quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lonely Day

"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer." (Mário Quintana)
Esses dias estão sendo muito difíceis para mim. 
Alguém que eu amava muito, ou melhor AMO, se foi e deixou muitas saudades naqueles que ficaram.
Minha querida vó, que Deus a tenha, foi uma anjo na vida de todos aqueles que cresceram e que tiveram contato com ela.
Um anjo que vai deixar um vazio na gente e que nossos dias não serão os mesmos. 
Mas estou aqui para contar as vocês uma coisa muito essencial e que vocês precisam pôr em prática nas suas vidas.
Se vocês tiverem que dizer eu te amo a alguém, ou querer fazer algo, mas tem medo, receios ou simplesmente tiveram o descuido de não lembrar disso, não deixe pra depois. Nós não sabemos como será o dia que vem.
Eu as vezes sinto essa culpa, por não ter aproveitado mais a companhia da minha vó e, não ter dado um abraço forte nela. A realidade é que eu tenho que me conformar com isso. É difícil, porém é a natureza da vida.
E Deus sabe quando é a hora certa.
Deus escreve certo por linhas tortas, pois as vezes nós achamos que Ele não está presente naquela situação, mas Ele está. 
Neste momento fica difícil saber a intensão dEle, só que um dia ela aparecerá, na momento certo aparecerá.
Enfim o que eu peço que vocês sigam meu conselho.
Vou terminar por aqui com um trecho de uma música que eu dedico a minha vó...
"Tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia e a hora, mas sei o lugar, sei que você está bem..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário